Ouvidoria do Poder Judiciário do Acre funciona por plataformas virtuais

Portaria n.° 592/2020 suspendeu os atendimentos presenciais, mas manteve o trabalho sendo prestado por meios eletrônicos


Para evitar propagação do coronavírus, a Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) passa a funcionar somente por meio eletrônico. A medida tem a finalidade de garantir a segurança e saúde de todos e foi estabelecida pela Portaria n°592/2020, publicada na edição n°6.559 do Diário da Justiça Eletrônico, desta segunda-feira, 23.

Quem desejar pode ser atendido pelos seguintes canais: formulário eletrônico, no endereço www.tjac.jus.br/ouvidora; email ouvid@tjac.jus.br ; ou pelo celular 99212-3585.

A Portaria que suspendeu o atendimento presencial e manteve a disponibilização de auxílio por meio de plataformas digitais foi assinada pelo ouvidor do TJAC, desembargador Luis Camolez.

Ouvidoria

A Ouvidoria do Poder Judiciário do Acre é o canal de comunicação da sociedade com a Justiça Acreana. É um serviço posto à disposição do cidadão para que esclareça dúvidas, reclame, denuncie, elogie ou apresente sugestões sobre os serviços prestados pelo Judiciário.

Ao ouvir e registrar as manifestações da comunidade acerca dos serviços, acolhendo críticas e sugestões, o Poder Judiciário tem a oportunidade de promover mudanças que possam melhorar e aperfeiçoar a prestação jurisdicional e o atendimento ao cidadão.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.