Edital disponibiliza recurso para projetos sociais em Rodrigues Alves

O apoio da Justiça a projetos sociais fomenta educação, cultura, saúde e ações que previnam a ocorrência de violência na sociedade acreana

A Vara Única da Comarca de Rodrigues Alves tornou pública a abertura do cadastramento de instituições aptas ao recebimento de benefícios do fundo das penas pecuniárias. Os interessados devem estar atentos, porque o prazo se inicia dia 2 de março e se estende até o dia 20 deste.

O apoio financeiro é destinado a projetos sociais desenvolvido no município, não sendo aceito, inclusive, a inscrição de entidades localizadas em outras cidades. Para participar é necessário apresentar formulário preenchido e roteiro de projeto técnico, conforme disponibilizado no edital, publicado na edição n° n° 6.531 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 167-169).

As inscrições serão realizadas no Fórum Waldenor Jardim Alves Pereira, situado na Avenida Presidente Vargas n° 402, Bairro Centro.

Editais em andamento

Há editais em andamento referentes a outros dois municípios: Epitaciolândia e Capixaba. Em ambos, o período de inscrição está vigente, encerrando no dia 18 de fevereiro em Epitaciolândia e no dia 20 de fevereiro, no último.

De acordo com o certame, em Epitaciolândia o cadastro está sendo efetuado na Vara Criminal da Comarca, situada na BR 317, Km 01, bairro Aeroporto. Contudo, vale ressaltar que será admitido o cadastro de entidades localizadas em outros municípios. Saiba mais

Em Capixaba, os interessados devem ter como destino o Fórum Juiz de Direito Álvaro de Brito Vianna, localizado na Rua Francisco Cordeiro de Andrade, s/nº, bairro Conquista. O telefone de contato é (68) 3234-1015. Saiba mais.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.