Coordenadoria da Infância e Juventude lança página com informações para proteção infantil

A página está disponível no site do TJAC e dinamiza a atuação da coordenadoria no meio online.

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre lançou a página da Coordenadoria Infância e Juventude. Acesse aqui! A novidade comunicacional representa um avanço organizacional, pois é uma ferramenta para a divulgação de direitos e proteção infantil.

O desembargador-presidente Francisco Djalma ressaltou a importância de facilitar o acesso às informações técnicas, administrativas e legais. “Agora, todas as nossas campanhas, cartilhas e ações planejadas estão reunidas para direcionar e dar apoio à sociedade acreana”, enfatizou.

A coordenadora estadual da Infância e Juventude, desembargadora Regina Ferrari, comemorou o lançamento da página e destacou as funcionalidades. “É fundamental que o tribunal se comunique com as pessoas que querem saber sobre adoção, desejam ser madrinha de uma criança ou uma família acolhedora, por exemplo. Essas informações podem mudar vidas de crianças e adolescentes, que precisam de apoio”, salientou.

A Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) é um órgão permanente, com a missão de colaborar no aprimoramento da estrutura do Poder Judiciário Acreano. A CIJ promove articulação interna e externa com a missão de fomentar a proteção infantil.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.