Desembargadora do TJAC é eleita vice-presidente de grupo nacional de combate à violência doméstica

Eleição em que desembargadora Eva Evangelista foi aclamada ao cargo, ocorreu no XI Fórum Nacional de Juízas e Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher . 

A coordenadora Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Acre, desembargadora Eva Evangelista, foi eleita por aclamação vice-presidente do Colégio de Coordenadorias de Violência Doméstica e Familiar (COCEVID). A presidente é a desembargadora Salete Sommariva do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

A eleição aconteceu durante o XI Fórum Nacional de Juízas e Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fonavid), que iniciou nesta terça-feira, 5, e segue até a sexta-feira, 8. O Evento está sendo realizado em São Paulo.

Vanguarda Acreana

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), representado pela decana da Corte da Justiça acreana tem atuado em várias ações para promover a prevenção à violência doméstica e colaborar com a proteção das mulheres.

Além disso, também são realizadas palestras nas escolas estaduais, conscientizando desde cedo os jovens, assim como, são feitos trabalho de responsabilização junto com autores de violência.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.