Sociedade e membros do Sistema de Justiça ainda podem contribuir com elaboração das Metas do Judiciário Nacional

Pesquisa de Gestão Participativa fica aberta até o próximo domingo, 11, para membros do Sistema de Justiça e cidadãos contribuírem com suas considerações.

Até o próximo domingo, 11, magistrados, defensores públicos, membros do Ministério Público, advogados, servidores do Sistema de Justiça e cidadãos podem contribuir com construção das Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2020, participando da Pesquisa de Gestão Participativa.

Respondendo a pesquisa, o participante ajudará na elaboração das propostas de metas para que a Justiça nacional aprimore sua atuação, cumprindo assim o tema da pesquisa “Gestão Participativa, Juntos por uma Justiça Ainda Melhor”.

A consulta pública é um esforço conjunto de 20 tribunais estaduais, incluindo o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Rede Nacional de Governança da Justiça Estadual e atende o que prevê a Resolução n°221/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sobre gestão participativa e democrática na elaboração das Metas Nacional de Justiça.

Participe!

O questionário tem cinco perguntas e algumas questões, dependendo do que foi escolhido, podem desdobrar em indagações complementares, tornando o processo de preenchimento fácil e rápido.

Basta clicar neste link para poder colaborar e emitir sua opinião para aperfeiçoamento do trabalho do judiciário. Todas as informações são protegidas, além de ser garantido o sigilo, sem a divulgação dos nomes e respostas dos participantes.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.