Tribunal de Justiça e TCE-AC celebram parceria para capacitação, aperfeiçoamento e qualificação profissional

A cooperação técnica ocorrerá por meio de intercâmbio de treinamentos e instrutores, de seminários e de outros eventos de interesse comum.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, e o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), conselheiro Cristóvão Messias, assinaram, na manhã desta quinta-feira, 27, Termo de Cooperação Técnica objetivando a realização de eventos de capacitação, aperfeiçoamento e qualificação profissional para servidores públicos magistrados e conselheiros.

Do ato, que aconteceu na sede do TCE-AC, também participaram os diretores das Escolas do Poder Judiciário e de Contas, respectivamente, desembargador Roberto Barros e conselheira Naluh Gouveia, os conselheiros Valmir Ribeiro, Ronald Polanco, Dulcinéa Benício e José Augusto, o juiz-auxiliar da Presidência do TJAC, Lois Arruda, a auditora Maria de Jesus e o procurador do TCE-AC, João Izidro.

Após a assinatura do documento, o desembargador-presidente do Poder Judiciário Acreano destacou a importância das parcerias institucionais, enfatizando o real valor da troca de conhecimento. “Sinto-me honrado e agradecido”.

Da mesma forma avaliou o presidente do TCE-AC, ao enfatizar a relevância “do termo ora firmado, que será muito bom para todos”.

A cooperação

Segundo o texto do documento firmado, a cooperação técnica ocorrerá por meio de intercâmbio de treinamentos e instrutores, de seminários e de outros eventos de interesse comum, com a mobilização de seus agentes e serviços.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.