Tribunal de Justiça do Acre convoca 42 estagiários aprovados em processo seletivo

Acadêmicos das áreas de Administração e Direito contam com o prazo de cinco dias úteis para apresentação da documentação exigida.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) publicou na edição n°6.343 do Diário da Justiça Eletrônico, da sexta-feira, 3, o Edital n°6/2019 convocando 42 acadêmicos das áreas de Administração e Direito aprovados no Processo Seletivo para estagiários, realizado em 2018, para atuarem no âmbito da Comarca de Rio Branco.

A convocação obedece à ordem de classificação e dispõe que os interessados devem ir até a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GEDEP), na sede administrativa do TJAC, localizada na rua Tribunal de Justiça, s/n, Via Verde, no horário das 8h às 13h e das 15h às 18h, com a documentação exigida no Anexo Único do Edital, no prazo de cinco dias úteis.

Os documentos são:

  1. CPF e RG* (originais);
  2. Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada)*;
  3. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;
  4. Comprovante de residência contendo o CEP da rua (original)*;
  5. Duas fotos 3X4;
  6. Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico;
  7. Declaração Pessoal de que NÃO POSSUI OUTRO VÍNCULO DE ESTÁGIO e que dispõe de horário compatível com o expediente forense.
  8. Conta Salário na Caixa Econômica Federal (Ofício expedido pela GEDEP).
    *A documentação solicitada deverá ser original e será digitalizada no setor de entrega e devolvida ao candidato.

Como está expresso no documento, foram chamados dois acadêmicos aprovados da área de Administração, um para turno da manhã e outro para tarde, e 40, do Direito, sendo que 17 são do turno da manhã e 23 para o turno da tarde.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.