Presidente do TJAC recebe visita do secretário de Infraestrutura do Estado

Cooperação técnica visando à execução de obras de restauração do acervo predial do Poder Judiciário Acreano pautou a reunião.

Cumprindo agenda de trabalho, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, recebeu, no final da tarde desta quarta-feira, 27, na sede do Poder Judiciário Acreano, o secretário de Estado de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Thiago Rodrigues.

Durante o encontro, o desembargador-presidente e o chefe da pasta, que esteve acompanhado de sua equipe técnica, iniciaram tratativas, no sentido de se efetivar um termo de cooperação técnica, visando à execução de obras de restauração do acervo predial do Poder Judiciário Estadual.

Da reunião, também participaram os diretores de Gestão Estratégica (DIGES), Euclides Bastos, de Logística (DILOG), Lucas Félix, e da Regional do Vale do Alto Acre (DRVAC), Sérgio Quintanilha, todos do TJAC.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.