Presidente do Tribunal de Justiça visita unidades judiciárias do Fórum Criminal

Durante a agenda de trabalho, o desembargador Francisco Djalma reiterou seu compromisso com o fortalecimento do 1º Grau de Jurisdição.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, em agenda de trabalho, visitou as unidades judiciárias que integram o Fórum Criminal da Comarca da Capital (Cidade da Justiça), onde interagiu com magistrados e servidores.

Durante a visita, o desembargador-presidente, que esteve acompanhado do presidente da Primeira Câmara Cível, desembargador Luís Camolez, da juíza-auxiliar da Presidência, Andrea Brito, e do presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), juiz de Direito Danniel Bomfim, reiterou seu compromisso com o fortalecimento do 1º Grau de Jurisdição.

O presidente do TJAC, que fez questão de ir a cada unidade judiciária, foi recebido pelos juízes de Direito Luana Campos, titular da Vara de Execuções Penais; Gilberto Matos, titular do 2º Juizado Especial Criminal; Robson Aleixo, titular da Vara de Delitos de Organizações Criminosas;  Shirlei Menezes, titular da Vara de Proteção à Mulher; Rosinete Reis, titular da 5ª Vara Criminal; Raimundo Nonato, titular da 3ª Vara Criminal, e Alesson Braz, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar.

Aos magistrados, o desembargador Francisco Djalma explanou sobre a visão de sua administração no que se refere ao 1º Grau, apontando algumas diretrizes e se colocando à disposição para ouvir sugestões, no sentido de que se tenha “uma gestão que atenda a boa prestação jurisdicional”.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.