Capixaba e Cruzeiro do Sul realizam leilões judiciais

As datas previstas são 16 e 23 em Capixaba e os dias 15 e 30 em Cruzeiro do Sul.

O Juízo da Vara Cível da Comarca de Capixaba autorizou a realização de dois leilões judiciais no mês de outubro. Serão leiloados uma pá carregadeira e um imóvel onde funcionava um hotel. A atividade integra os procedimentos de processos judiciais de execução fiscal e execução de título extraoficial.

O primeiro leilão está agendado para o dia 16 de outubro, a partir das 11h e será realizado exclusivamente na modalidade eletrônica. Já o segundo, está marcado para o dia 23 de outubro, a partir das 9h, na modalidade presencial e eletrônica, simultaneamente.

O leilão eletrônico ocorre por meio do site da leiloeira. Já para apresentar a melhor oferta presencialmente, os interessados devem comparecer no Fórum Juiz de Direto Dr. Álvaro Brito Vianna, situado na Rua Francisco Cordeiro de Andrade, s/n°, Centro.

As informações sobre os valores e detalhes de cada item estão disponíveis na edição n° 6.207 do Diário da Justiça Eletrônico (págs. 125-127) (1/10).

Em Cruzeiro do Sul, há nove imóveis disponíveis à venda em arrematação pública, nas datas 15 e 30 de outubro. Mais informações: Clique aqui.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.