Tribunal Pleno aprova Proposta Orçamentária para exercício de 2019

Com a aprovação, à unanimidade, processo seguirá para o Poder Executivo que, por sua vez, encaminhará para votação na Assembleia Legislativa.

O Pleno do Tribunal de Justiça do Acre aprovou, nesta quarta-feira (25), à unanimidade, a Proposta Orçamentária do Poder Judiciário do Estado do Acre, para o exercício de 2019 – Processo Administrativo nº 0100461-49.2018.8.01.0000.

A ação judiciária proposta para o ano que vem contempla conjuntos de projetos e atividades a serem executados pela nova gestão. A finalidade é proporcionar os meios e as condições necessárias para que o TJAC possa realizar a prestação jurisdicional célere e efetiva que a sociedade acreana solicita.

Para o feito, a relatora foi a presidente do TJAC, desembargadora Denise Bonfim, que já havia repassado aos demais membros da Corte de Justiça Acreana uma apresentação detalhada das ações prioritárias para a instituição no próximo ano.

A prestação jurisdicional realizada pelo Poder Judiciário tem como referenciais: a acessibilidade aos serviços judiciários, celeridade no cumprimento de suas atividades, confiabilidade, qualidade, transparência, profissionalismo, busca de efetividade, oferecimento de serviços com humanização e qualidade, além da preocupação socioambiental.

Com a aprovação de todos os membros, a proposta orçamentária seguirá para o Poder Executivo que, por sua vez, encaminhará para votação na Assembleia Legislativa.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.