Termo de Cooperação Técnica garante maior acesso de servidores do TJAC a cursos de pós-graduação

Ação é resultado do esforço da atual Administração do Tribunal de Justiça em busca do engrandecimento intelectual de seu quadro de pessoal.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, e a sócia-administradora do Centro de Estudos do Acre – CEAC – Polo CERS Rio Branco, Renata Teixeira Peiró, assinaram, na manhã desta terça-feira, 4, Termo de Cooperação Técnica, que garante aos servidores do Poder Judiciário Acreano descontos cumulativos em cursos de pós-graduação EAD com os já existentes no site do Complexo de Ensino Renato Saraiva Ltda. (CERS).

Sobre a assinatura do termo, a desembargadora-presidente assinalou ser uma satisfação, “pois será um benefício a mais para os servidores do Tribunal de Justiça”. Do ato, também participaram a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Waldirene Cordeiro, e a diretora de Gestão Estratégica do TJAC, Socorro Machado.

Em obediência à Cooperação Técnica firmada, o CEAC oferecerá os seguintes descontos: 13% nos cursos de pós-graduação EAD; 15% para os demais Cursos disponibilizados no site www.cers.com.br; 20% no aluguel das cabines de estudo e 15% no valor dos livros.

Ainda segundo o termo, os descontos são cumulativos com os já existentes no site do CERS, ficando, porém, limitados ao total de 50% em cada Curso ou Pós EAD adquirida.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.