Desembargador Francisco Djalma faz visita de cortesia a Ciro Facundo, ex-presidente do TJAC

Encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), na residência do desembargador aposentado, que se recupera de problemas de saúde.

O governador do Acre, em exercício, desembargador Francisco Djalma, visitou, na manhã desta sexta-feira (8), em caráter de cortesia, o desembargador aposentado Ciro Facundo de Almeida, que se recupera de problemas de saúde.

Segundo Francisco Djalma, o encontro, que aconteceu na residência de Ciro Facundo, aposentado desde julho de 2007, foi uma forma de homenageá-lo pela abnegação e pelos valiosos serviços prestados à Justiça Acreana.

Durante a conversa com o governador, em exercício, o desembargador Ciro Facundo, que presidiu o Tribunal de Justiça do Estado no biênio 2003-2005, agradeceu pela deferência e apontou sentir-se honrado pela visita.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.