Direção do Foro da Comarca de Cruzeiro do Sul tem mudança

Presidente do TJAC assinou portaria hoje (30) designando a alteração na Diretoria.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, assinou a Portaria de nº 1353/2018, nesta quarta-feira (30), onde designa a juíza de Direito Adamárcia Machado, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul, para exercer a função de diretora do Foro daquela Comarca.

A magistrada assume a nova função devido o afastamento do juiz Hugo Torquato, que foi designado para responder pela jurisdição da 4ª Zona Eleitoral até apontamento de novo titular (Portaria TRE Presidência Nº 78/2018).

Com a mudança, o juiz de Direito Erik Farhat, titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Cruzeiro do Sul, atuará como substituto, nos afastamentos da titular.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.