Desembargador Francisco Djalma preside sessão do Tribunal Pleno Jurisdicional

Toda semana, magistrados se reúnem para apreciar os recursos na última instância estadual.

O desembargador Francisco Djalma presidiu a sessão desta quarta-feira (11) do Tribunal Pleno Jurisdicional, por estar ocupando, provisoriamente, o cargo de presidente da Corte, devido a titular, desembargadora Denise Bonfim, estar na função de governadora em exercício.

O tom de harmonia e união entre os membros se manteve para o julgamento dos processos em pauta desta sessão de nº 880. Representando o Ministério Público Estadual (MPAC), esteve presente a procuradora de Justiça Giselle Mubarac.

Todas as semanas, os magistrados se reúnem para apreciar os recursos na última instância estadual, oferecendo aos cidadãos resposta rápida e eficiente às suas demandas. O Colegiado também contribui diretamente para o fortalecimento da magistratura, bem ainda para a consolidação de um maior acesso à Justiça.

 

O Tribunal Pleno é composto por todos os membros do Tribunal de Justiça do Estado do Acre e funciona com a presença de, pelo menos, seis desembargadores, incluso o presidente.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.