Comarca de Plácido de Castro inicia cadastramento de defensor dativo

Inscrições iniciaram nesta segunda-feira (12) e seguem até 10 de abril.

O Juízo da Comarca de Plácido de Castro tornou pública a abertura de cadastramento de defensores dativos para atuarem no âmbito de sua Vara Única. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (12) e seguem até 10 de abril.

O cadastramento pode ser realizado pessoalmente no Fórum Desembargador José Lourenço Furtado Portugal, localizado na Av. Diamantino Augusto de Macedo, n° 1079, Centro, telefone para contato (68) 3237- 1205.

Ou por meio eletrônico, mediante envio de solicitação de inscrição e formulário para o e-mail diref-pc@tjac.jus.br. Esses documentos estão disponíveis no certame publicado na edição n° 6.075 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 123 e 124) (12/3)

Os interessados devem encaminhar ainda cópias dos seguintes documentos: carteira da OAB, comprovante de residência, documento de identificação oficial com foto e certidão de regularidade no seu órgão de classe.

De acordo com o edital n° 004/2018, a nomeação se dará quando estritamente necessário ao prosseguimento dos feitos judiciais, principalmente para a atuação durante as audiências. O cadastro terá validade de 12 meses e a nomeação obedecerá ao critério cronológico das inscrições.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.