Presidente do TJAC recebe homenagem da Associação dos Oficiais da PM/BM

Magistrada foi condecorada com diploma e medalha em virtude dos relevantes serviços prestados à Corporação.

A presidente do Tribunal de Justiça Acreano, desembargadora Denise Bonfim, recebeu nesta segunda-feira (26) homenagem da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Acre (Aopmbm).

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Corporação, a magistrada foi condecorada com um diploma e uma “Medalha do Mérito”, entregues pelo presidente da Associação dos Oficiais, tenente-coronel Edener da Silva.

Do encontro ocorrido no Edifício-Sede do Tribunal também participaram o desembargador Francisco Djalma, vice-presidente da Corte de Justiça Acreana; o juiz-auxiliar da Presidência, Lois Arruda; o assessor-chefe militar Luís Aguiar; e a diretora de gestão estratégica, Socorro Machado – ambos do TJAC.

“Minha presença aqui é a extensão dos demais membros não só da Associação, mas dos quadros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Acre, em caráter unânime, em homenagem a Vossa Excelência. Merece nosso respeito e nossa admiração porque tem sido uma parceira em várias frentes da nossa Instituição”, declarou Edener da Silva.

O presidente da Aopmbm explicou que a honraria é concedida a um seleto grupo de 15 militares e cinco civis, após deliberações internas. “Estamos à disposição”, frisou ele.

A desembargadora-presidente demonstrou contentamento ao receber a manifestação honrosa, explicitando sentimento de gratidão e dizendo-se lisonjeada.

Ao mesmo tempo, Denise Bonfim assinalou que mantém as portas do diálogo e das parcerias institucionais abertas para a consolidação de esforços conjuntos às problemáticas suscitadas no seio social.

Luís Aguiar também foi homenageado com o diploma e medalha, sendo parabenizado por Edener da Silva. “Orgulho do seu trabalho desenvolvido aqui no Tribunal de Justiça, e também fora dele, por meio das ações junto a nossa Corporação”, finalizou.

As autoridades discutiram diversos temas atinentes à segurança pública, especialmente possíveis caminhos e/ou soluções que possam mitigar a acentuada violência que castiga os estados de todo Brasil.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Atualizado em 26/02/2018