2º Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca da Capital passa a funcionar em novo endereço

Com mudança, serventia extrajudicial passa a disponibilizar estacionamento próprio aos usuários dos serviços.

O Tribunal de Justiça do Acre participou, por meio da Corregedoria Geral da Justiça (Coger), na tarde desta terça-feira (29), da cerimônia de entrega da nova sede do 2º Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Rio Branco. As novas instalações da serventia extrajudicial estão localizadas na rua Manoel Rodrigues de Souza, nº 265, no bairro Bosque.

novo_cartorio_tjac_6

O evento contou com a presença da corregedora geral da Justiça, desembargadora Regina Ferrari; da procuradora do município de Rio Branco, Auriza Paiva (representante do prefeito Marcus Alexandre); do promotor de Justiça Bernardo Albano (representante do Ministério Público do Acre); da Procuradora do Estado Amila Araújo, além dos delegados de Polícia Civil Rêmulo Diniz e Robert Alencar, dentre outras autoridades.

Também se fizeram presentes o presidente da Associação de Notários e Registradores do Estado do Acre (Anoreg/AC), Antônio Sérgio; o presidente do Colégio Notarial do Brasil, Ricardo Martins; bem como o dirigente interino da serventia extrajudicial, Tiago Vasconcelos.

A corregedora geral da Justiça agradeceu às equipes da Coger e da serventia extrajudicial, bem como ao dirigente interino pelo esforço empreendido no sentido de disponibilizar à população da Capital serviços cartorários de excelência, com instalações acessíveis e adequadas à importante atividade prestada.

“Não importa onde estejamos. Até mesmo um descascador de batatas, como já dizia Madre Tereza de Calcutá, deve cumprir sua tarefa de forma perfeita. Qualquer que seja a nossa missão, quando nos dedicamos com amor, dedicação, um olhar de proximidade, um olhar de bondade, um olhar de resultado, para o bem servir, nós realmente contribuímos para a mudança que o mundo tanto precisa. Portanto, sejam sempre fiéis à missão de bem servir à nossa população, que tanto necessita de nossos serviços”, asseverou Regina Ferrari.

novo_cartorio_tjac_2

Por sua vez, o dirigente interino da serventia extrajudicial, Tiago Gouveia, agradeceu pela confiança nele depositada, destacando que a Coger não tem medido esforços para promover a melhoria das condições de atendimento ao público e de funcionamento dos cartórios da Comarca da Capital.

“A Corregedoria tem sido sempre muito sensível aos anseios da população e dos tabeliães e registradores, desempenhando um trabalho árduo e incansável para a melhoria das atividades notariais e registrais no Estado do Acre. Com muita dedicação e a colaboração de todos espero desempenhar um bom trabalho”, disse o dirigente interino.

novo_cartorio_tjac_1

A nova sede

Localizada ao lado do prédio provisório dos Juizados Especiais, na rua Manoel Rodrigues de Souza, nº 265, no bairro Bosque, a nova sede do 2º Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Rio Branco prima pela acessibilidade e conforto dos usuários dos serviços cartorários.

O principal diferencial das novas instalações está na disponibilização de estacionamento próprio, com vagas reservadas às pessoas com necessidades especiais e idosos – uma das principais reivindicações do público usuário dos serviços oferecidos pela serventia extrajudicial.

Serviço:

2º Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Rio Branco

Endereço: Rua Manoel Rodrigues de Souza, nº 265, no bairro Bosque

Telefone: (68) 3227-3345 / 3226-6657

Email: 2cartorioprotestos@gmail.com

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.