2º Ofício de Registro de Imóveis entrega novas e modernas instalações à população de Rio Branco

Objetivo é oferecer melhor acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, vagas de estacionamento aos usuários do serviço extrajudicial.

A desembargadora-presidente Cezarinete Angelim, juntamente com a corregedora geral da Justiça, desembargadora Regina Ferrari, participou da entrega oficial das novas instalações do 2º Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Rio Branco. O ato aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (26).

abertura_cartorio_tjac_4

A serventia extrajudicial, situada à Rua Manoel Rodrigues de Souza, nº. 276 – Bosque, passa a oferecer – atendendo à determinação do Poder Judiciário Acreano – melhor acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, vagas de estacionamento aos usuários do serviço e, sobretudo, melhores condições de atendimento à população.

abertura_cartorio_tjac_2

Também estiveram presentes ao ato, representando a Procuradoria-Geral do Estado, a procuradora Sárvia Silvana; representando o prefeito de Rio Branco, o procurador-geral do município Pascoal Khalil; representando o Ministério Público Estadual, o procurador-geral adjunto Carlos Maia e o presidente da Associação de Notários e Registradores do Estado do Acre (Anoreg/AC), Antônio Sérgio; dentre outras autoridades.

Ao saudar os presentes, a presidente do TJAC Cezarinete Angelim afirmou vislumbrar um novo padrão de atendimento que será oferecido a partir das novas instalações entregues naquele momento. Na oportunidade, a desembargadora-presidente ressaltou a dedicação da desembargadora Regina Ferrari, corregedora geral da Justiça, e de sua equipe, pelo trabalho, que dá à população um avanço no serviço extrajudicial, com “carinho e zelo”, garantindo um amplo acesso aos cidadãos.

abertura_cartorio_tjac_7

Por sua vez, a corregedora geral da Justiça destacou o esforço da atual gestão em garantir melhores condições de atendimento à população. “Eu quero agradecer à nossa presidente, desembargadora Cezarinete Angelim, por todo o apoio dado ao aprimoramento dos serviços extrajudiciais, cujas ações estão nos planos de gestão da Coger e do Tribunal de Justiça do Acre, que têm como foco a melhoria dos serviços prestados aos cidadãos.”

abertura_cartorio_tjac_9

Na oportunidade, Regina Ferrari enfatizou a importância de um atendimento de excelência proveniente das serventias extrajudiciais para a vida dos cidadãos. “Que a gente dê o nosso melhor quando do atendimento aos nossos usuários, para que eles não saiam dos cartórios sem a devida orientação e resposta, para que eles sejam bem atendidos. E que nós coloquemos o amor em tudo que fizermos, porque, como já dizia (o teólogo e filósofo medieval) Santo Agostinho, onde a gente põe o amor, a gente vai a qualquer lugar”, finalizou a corregedora geral da Justiça.

abertura_cartorio_tjac_5

Já o delegatário interino do 2º Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Rio Branco, Felipe Martini, ao agradecer a presença de todos os presentes ao ato, destacou o trabalho que a desembargadora Regina Ferrari vem desempenhando à frente da Corregedoria Geral da Justiça, enfatizando sua preocupação com um melhor atendimento à população. O delegatário também ressaltou a importância das novas instalações para um maior conforto aos funcionários do 2º Oficio.

abertura_cartorio_tjac_6

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.