Divulgado resultado final de processo seletivo de estagiários de Cruzeiro do Sul

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre divulgou nesta terça-feira (17) o resultado final (veja aqui) do processo seletivo de estagiários da Comarca de Cruzeiro do Sul, cujas provas foram aplicadas no dia 8 de maio.

O processo seletivo visa à formação de cadastro de reserva para estudantes de nível superior. Serão selecionados estudantes nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Ambiental, História, Letras (Vernáculo, Espanhol e Inglês), Pedagogia, Recursos Humanos e Serviço Social.

O estágio tem duração de um ano, podendo ser estendido por mais um, ou até que o estagiário conclua seu curso superior. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias. O Poder Judiciário disponibiliza aos estagiários uma bolsa-auxílio correspondente a um salário mínimo (R$ 545,00).

 

Leia mais:

12.05.2011
Divulgado gabarito de processo seletivo de estagiários da Comarca de Cruzeiro do Sul
Serão selecionados estudantes de diversas áreas de conhecimento para composição de cadastro de reserva.
06.05.2011
Comarca de Cruzeiro do Sul realiza provas para seleção de estagiários neste domingo (8)
Candidatos devem comparecer até as 8h30 na Escola Professor Flodoardo Cabral.

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.