ESMAC define agenda de atividades para 2011

A Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC) definiu a agenda de atividades para o exercício 2011.

Sob direção da Desembargadora Eva Evangelista, a ESMAC irá oferecer ao longo do ano cursos com aulas presenciais e via web, além de conferências, jornadas de estudos e atividades de multiplicação.

A agenda foi definida por Eva Evangelista em reunião com o Conselho Consultivo da Escola para o biênio 2011/2013.

O objetivo é o aperfeiçoamento dos magistrados para melhor desempenho da atividade jurisdicional, bem como possibilitar a troca idéias, experiências e compartilhar o conhecimento.

Boa parte dos cursos é credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e contará com a colaboração de facilitadores do Acre e de diversos estados do Brasil.

A abertura das atividades presenciais ocorrerá no dia 27 de abril, às 15h30min, e terá a participação especial do Desembargador Antônio Rulli Júnior, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que também é Presidente do Colégio Permanente de Diretores das Escolas de Magistratura (COPEDEM).
 
Veja aqui a agenda completa das atividades da ESMAC para 2011. Para mais informações, os interessados devem ligar para os números (68) 3302 – 0404  e (68) 3302 – 0405.

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.