Comarca de Cruzeiro do Sul abre processo seletivo para estagiários

A Comarca de Cruzeiro do Sul divulgou nesta quarta-feira (6), o Edital nº 01/2011 (Diário da Justiça Eletrônico nº 4.408, fls. 178 a 180), que torna pública a abertura de processo seletivo para estagiários. Estudantes de nível superior poderão se inscrever, entre os dias 25 e 29 deste mês, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. As provas serão aplicadas no dia 8 de maio.

O certame objetiva a formação de cadastro de reserva nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Ambiental, História, Letras (Vernáculo, Espanhol e Inglês), Pedagogia, Recursos Humanos e Serviço Social. O Poder Judiciário disponibiliza aos estagiários uma bolsa-auxílio correspondente a um salário mínimo (R$ 545,00).

O estágio tem duração de pelo menos um ano, podendo ser estendido por mais um, ou até a data de conclusão do curso do estagiário. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias, cumpridas em compatibilidade com o expediente da Unidade Judiciária ou Administrativa e o horário do curso de graduação em que o estudante esteja matriculado.

As inscrições serão efetuadas no Auditório do Centro Cultural do Juruá, situado na Rua Rui Barbosa 300 471, Centro de Cruzeiro do Sul, no horário das 7h às 14h. Mais informações podem ser obtidas na Direção do Fórum Cível Caio Valladares Filho, por meio dos telefones (68) 3322.2467 e 3322.4369.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.