Caso Franco Silva: Nova audiência será marcada para ouvir mais três testemunhas

Após ouvir dez testemunhas e os três acusados de roubar e assassinar o radialista e cantor Francisco Ferreira da Silva, mais conhecido como “Franco Silva” (processo nº 0031108-94.2010.8.01.0001), em audiência realizada na última sexta-feira (8), o Juiz de Direito Cloves Cabral, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, decidiu agendar nova audiência para ouvir outras três testemunhas.

A data ainda não está confirmada, mas deve ocorrer em breve, visto que os réus – Tiago da Silva Gomes, Gesiel da Silva Souza e David Maciel Peixe de Paiva – aguardam o julgamento em reclusão.

Os acusados foram denunciados pelo Ministério Público Estadual pela prática de crime previsto no artigo 157, parágrafo III, última figura, do Código de Processo Penal (roubo seguido de morte). O quarto acusado de participar do crime, José Raimundo da Silva, já falecido, não chegou a ser denunciado pelo MPE.

O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2010, quando a vítima foi abordada na entrada de sua residência, no bairro João Eduardo, em Rio Branco.

 

Leia mais:

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.