TJAC suspende o expediente forense de Segundo Grau entre 28 de março e 1º de abril

Em virtude da mudança do Tribunal de Justiça do Estado do Acre para a nova sede administrativa, o Presidente do TJAC, Desembargador Adair Longuini, por meio da Portaria nº 1100/2011, resolveu suspender o expediente forense no âmbito do Segundo Grau entre os dias 28 de março (segunda-feira) e 1º de abril (sexta-feira) deste ano. A portaria foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.396, fl.1, de 21 de março de 2011.

No período de suspensão, somente haverá distribuição de medidas urgentes, assim classificadas pela Resolução nº 131/2009, com as alterações dadas pela Resolução 132/2009, do Pleno Administrativo do TJAC.

As medidas protocoladas no horário de 8h às 18h serão distribuídas entre todos os Desembargadores desimpedidos, observando-se as competências de cada Órgão Julgador.

A portaria determina ainda que os prazos que vencerem no período de 28 de março a 1º de abril ficam prorrogados para o primeiro dia útil.

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.