TJAC prestigia posse dos novos dirigentes da Corte Eleitoral do Acre

Em sessão solene realizada na última sexta-feira (25), tomaram posse os novos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral para o biênio 2011-2013: o Desembargador Pedro Ranzi como Presidente, a Desembargadora Izaura Maia como Vice-Presidente, e a Juíza de Direito Denise Bonfim como Corregedora Eleitoral.

A solenidade foi prestigiada por inúmeras autoridades civis e militares do Estado, como o Governador Tião Viana, o Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Adair Longuini, e o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Deputado Elson Santiago. Os Desembargadores Eva Evangelista e Lourival Marques, o Presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, juntamente com o Presidente da Seccional da OAB no Acre, Florindo Poersch, também estiveram presentes.

  

  

A nova direção do TRE-AC foi eleita pela Corte Eleitoral na sessão do dia 8 de fevereiro deste ano. A saudação aos empossados foi realizada pelo Juiz Federal Marcelo Bassetto (Juiz- Membro do TRE-AC), que desejou uma boa gestão aos magistrados, ao mesmo tempo que enalteceu o papel histórico do Tribunal Eleitoral na consolidação e fortalecimento da democracia no Acre.

Em seu discurso, o Desembargador Pedro Ranzi se comprometeu a dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido na Corte Eleitoral. "Tenho como desafio assumir o TRE após a profícua gestão do Desembargador Arquilau Melo, e com um processo eleitoral pela frente, o das eleições municipais. Nosso principal objetivo será garantir melhor infraestrutura para o exercício do voto, ampliando o número de sessões e urnas eleitorais nas localidades mais distantes e isoladas do Estado", declarou o Presidente empossado.

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.