TJAC aprova nova composição das comissões permanentes

O Tribunal Pleno Administrativo aprovou por unanimidade a nova composição de duas comissões permanentes: a de Organização Judiciária, Regimento, Assuntos Administrativos e Legislativos e a de Informática, Jurisprudência e Biblioteca.

Na primeira sessão presidida pelo Desembargador Adair Longuini como Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, também foi definido que a Coordenação de Juizados Especiais ficará sob responsabilidade da Desembargadora Eva Evangelista.

A Comissão de Organização Judiciária, Regimento, Assuntos Administrativos e Legislativos será presidida pelo Desembargador Samoel Evangelista (Vice-Presidente do TJAC); terá como membros titulares os Desembargadores Eva Evangelista e Arquilau Melo (Corregedor Geral da Justiça), e como suplente o Desembargador Pedro Ranzi (Presidente da Câmara Criminal).

Samoel Evangelista também presidirá a Comissão de Informática, Jurisprudência e Biblioteca, a qual terá como membros titulares Arquilau Melo e Pedro Ranzi, e como suplente Eva Evangelista.

Assim como o mandato da Direção do TJAC, as comissões têm sua composição redefinida a cada biênio.

Conheça a nova formação das comissões

 

  • Comissão de Organização Judiciária, Regimento, Assuntos Administrativos e Legislativos

 

Desembargador Samoel Evangelista – Presidente 
Desembargadora Eva Evangelista – Titular
Desembargador Arquilau Melo – Titular
Desembargador Pedro Ranzi – Suplente

 

  • Comissão de Informática, Jurisprudência e Biblioteca

 

Desembargador Samoel Evangelista – Presidente
Desembargador Arquilau Melo – Titular
Desembargador Pedro Ranzi – Titular
Desembargadora Eva Evangelista – Suplente

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.