Processo Seletivo para Juiz Leigo: Inscrições deferidas e locais de prova

Finalizado o período de inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de Juiz Leigo, o Tribunal de Justiça divulgou no dia 6 deste mês, por meio da Portaria nº 03/2011 (DJE nº 4.347, de 06.02.2011, fls. 2 a 3) a relação dos candidatos que tiveram seu pedido de inscrição deferido, por ordem alfabética do local de prova.

O processo seletivo foi aberto pelo Edital nº 01/2010 (DJE nº 4.321, de 29.11.2010, fls. 3 a 5), que especifica a contratação temporária de profissionais para o desempenho das funções de Juiz Leigo dos Juizados Especiais Cíveis de 14 Comarcas do Estado: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Acrelândia, Brasileia, Assis Brasil, Bujari, Capixaba, Epitaciolândia, Feijó, Mâncio Lima, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

As inscrições, somente via Internet, no endereço eletrônico https://www.tjac.jus.br/index.jsp, puderam ser efetivadas no período compreendido entre as 8 horas do dia 1º de dezembro de 2010 até as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de dezembro de 2010.

O certame consistirá na aplicação de provas objetiva e subjetiva, com caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas no dia 6 de fevereiro deste ano, no turno da tarde, sendo que o tempo total para resolução das provas objetiva e subjetiva será de 5 horas.

As provas escritas serão objetiva e discursiva, totalizando 100 pontos, de acordo com o conteúdo programático constante do Anexo Único do Edital de Abertura, sendo vedada qualquer tipo de consulta.

Será considerado habilitado à correção da prova subjetiva o candidato que obtiver, no mínimo, 50% de pontuação na prova objetiva; e será considerado aprovado no processo seletivo o candidato que obtiver, no mínimo, 50% do somatório das notas das provas objetiva e subjetiva.

Para mais informações, os interessados devem ligar para os números (68) 3211-5548 ou 3211-5546 – Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), unidade responsável pelo processo seletivo.

 

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.