Novo horário de expediente no Poder Judiciário inicia nesta terça (1º)

A partir desta terça-feira (1º de fevereiro) todas as unidades judiciárias acreanas funcionarão em novo horário, à exceção dos setores de Distribuição e Protocolo, que funcionarão até às 18h. O Sistema de Plantão continuará funcionando na forma já normatizada. 

Com isso, o expediente iniciará às 7h e se encerrará às 14h, uma jornada diária de sete horas corridas recomendada pela Resolução nº 88 do conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Com o novo horário de expediente, a Direção do TJAC espera reduzir despesas e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos servidores do Poder judiciário, a exemplo do que ocorreu em outros tribunais que já adotaram a mesma medida.

A mudança é defendida pela Associação dos Magistrados Acreanos (ASMAC) e pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre (SINSPJAC).

 

Leia mais:

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.