Desembargadores Pedro Ranzi e Izaura Maia recebem Título de Cidadão Senamadureirense

A Câmara Municipal de Sena Madureira, por meio de Decreto Legislativo nº 15/2009, concedeu o Título de Cidadão Senamadureirense ao Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, em reconhecimento pelo seu trabalho, respeito, honestidade e honradez no processo de desenvolvimento e consolidação do município no contexto acreano e brasileiro. O Magistrado também recebeu condecoração de igual teor concedida à Desembargadora Izaura Maia, que não pôde comparecer ao evento. 

Os títulos foram indicados pelo vereador Manoel Augusto da Costa, e aprovados por unanimidade pelos demais membros da Câmara dos Vereadores. A outorga também foi uma sugestão dos servidores da Comarca de Sena Madureira e do advogado Ulisses Modesto, como agradecimento pela construção e conclusão do prédio do Fórum Desembargador Vieira Ferreira, iniciado na administração da Desembargadora Isaura Maia e concluído na gestão do Desembargador Pedro Ranzi.

Ao receber a distinção de ordem honorífica, o Desembargador enalteceu o sentido da homenagem para sua vida. “Sinto-me honrado em ser agraciado com esta comenda e me tornar honorário desta cidade indispensável ao crescimento de nosso Estado, pela generosidade de sua gente, pela sua força e trabalho. É uma homenagem que levarei em meu coração para sempre e que aumenta minha responsabilidade e o desejo estar mais presente em Sena Madureira, e contribuir melhor para sua história”, afirmou Pedro Ranzi.

Os títulos foram concedidos de acordo com o Artigo 27, inciso V da Lei Orgânica do município de Sena Madureira, em solenidade ocorrida nos Salões do Cenário Parque, durante jantar de confraternização dos funcionários do Poder Judiciário. Representantes de diversas áreas prestigiaram o ato, dentre os quais o Juiz de Direito Substituto Robson Aleixo; o Vereador Wanderley Zaire Lopes (ex-prefeito); Rutinaldo de Queiroz, representante do atual Prefeito Manuel Augusto da Costa e os advogados Ulisses Modesto e Denver de Vasconcelos.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.