Concurso para Servidor: TJAC vai empossar mais 153 aprovados nessa terça-feira (1º)

O Tribunal de Justiça do Acre empossará, nessa terça-feira, dia 1º de fevereiro, mais 153 candidatos aprovados no Concurso para Provimentos de Cargos do Quadro Pessoal Efetivo do Poder Judiciário do Estado, realizado em 2010.

A solenidade de posse acontecerá no Palácio da Justiça, às 16h, e será conduzida pelo Presidente do TJAC, Desembargador Pedro Ranzi. A lista com os nomes dos convocados foi divulgada pelo Edital nº 2, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.338, de 23.12.2010, fls. 1 a 5.

No dia 7 deste mês o Tribunal já havia empossado 21 servidores, distribuídos em cargos de nível médio e superior: Assistente Jurídico, Auxiliar Judiciário, Agente de Segurança, Economista e Técnico em Comunicação Social.

Os demais candidatos aprovados no concurso serão gradativamente convocados, de acordo com a necessidade e orçamento do TJAC.

Mais de 11 mil candidatos se inscreveram e participaram do certame. Foram oferecidas 330 vagas ao todo, mais cadastro de reserva, divididas entre cargos para nível superior e médio destinadas a quase todos os municípios do Estado, com vencimentos de R$ 2.598,16 e R$1.366,79, respectivamente. O concurso tem validade de dois anos.

Informações

Para quaisquer informações, os interessados podem ligar para os números (68) 3211-5292 ou 3211-5574 – Secretaria da Diretoria de Recursos Humanos do TJAC.

Leia mais:

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.