Concurso para Servidor: Mais 153 aprovados serão empossados pelo TJAC em fevereiro

O Tribunal de Justiça do Acre empossará, no dia 1º de fevereiro deste ano, mais 150  candidatos aprovados no Concurso para Provimentos de Cargos do Quadro Pessoal Efetivo do Poder Judiciário do Estado, realizado em 2010.

A solenidade de posse acontecerá no Palácio da Justiça e será conduzida pelo Presidente do TJAC, Desembargador Pedro Ranzi. A lista com os nomes dos convocados foi divulgada pelo Edital nº 2, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.338, de 23.12.2010, fls. 1 a 5.

No dia 7 deste mês o Tribunal já empossou 21 servidores, distribuídos em cargos de nível médio e superior: Assistente Jurídico, Auxiliar Judiciário, Agente de Segurança, Economista e Técnico em Comunicação Social.

Os demais candidatos aprovados no concurso serão gradativamente convocados, de acordo com a necessidade e orçamento do TJAC.

Mais de 11 mil candidatos se inscreveram e participaram do certame. Foram oferecidas 330 vagas ao todo, mais cadastro de reserva, divididas entre cargos para nível superior e médio destinadas a quase todos os municípios do Estado, com vencimentos de R$ 2.598,16 e R$1.366,79, respectivamente. O concurso tem validade de dois anos.

Informações

Para quaisquer informações, os interessados podem ligar para os números (68) 3211-5292 ou 3211-5574 – Secretaria da Diretoria de Recursos Humanos do TJAC.

Leia mais:

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.