Por meio do Edital nº 11/2010, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.332 (fls. 02 e 03), edição de quarta-feira (15), o Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, tornou público o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação temporária de um psicólogo e de estagiários em psicologia, para atuarem junto à Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Rio Branco.
O processo é fruto do Convênio nº 084/2008, celebrado entre o TJAC e o Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Reforma do Judiciário, com o objetivo de fortalecer as ações da unidade e humanizar o atendimento a todos os atingidos pela dinâmica da violência.
As inscrições para a seleção ocorreram no período de 24 de novembro a 7 de dezembro deste ano. Os candidatos classificados além do número de vagas estipuladas no Edital nº 09/2010 formarão cadastro de reserva e poderão, no decorrer da vigência do convênio, ser convocados no caso de ocorrer vacância.
Candidatos aprovados por ordem de classificação:
Psicólogo
- Laura Maria Aragão Leite
- Luciana de Carvalho Rocha
- Maria do Carmo G. Basílio de Oliveira
- Alessandro Portela Steffen
Estagiário
- Quilda Dani Rafael Pereira
- Trícia Rafaelle Figueiredo Teles
- Izabel Braga Pereira
- Marli Albuquerque Parente Frota
- Maria Sandra Alves de Oliveira
- Leila Siqueira Henrique
- Lucilene Penha da Silva Sousa
- Keyla Leberalino de Brito
- Lucicléia Melo de Souza
- Renata Rayanna Pereira Campos
- Vanessa Ferreira da Silva
- Kamilla Kimmay Lima Magalhães
- Izabella Lima Abugoche
Leia mais:
-
01.12.2010 Vara de Violência Doméstica de Rio Branco: TJAC prorroga prazo para inscrições em processo seletivo. Inscrições podem ser efetuadas até o dia 07/12, no Centro de Capacitação do TJAC.