TJAC conclui processo de renovação da frota do Judiciário Acreano

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, entregou na manhã desta segunda-feira (08) sete novos veículos – que serão distribuídos em diversas unidades judiciárias da Comarca de Rio Branco.

O ato simbólico ocorreu no Fórum Barão do Rio Branco, e teve as presenças do Diretor Geral, Carlos Afonso; da Diretora Administrativa, Carlota Grasso; do Diretor de Tecnologia da Informação, Roberto Romanholo e de servidores do Tribunal de Justiça Acreano.

Ao efetuar a entrega, o Desembargador Pedro Ranzi ressaltou a contribuição da iniciativa na melhoria das condições de trabalho de magistrados e servidores. "Esses novos veículos contribuirão para tornar o serviço nas unidades judiciárias mais ágil e de qualidade e, consequentemente, em um melhor atendimento aos cidadãos”, disse.

Seis veículos completos, zero km (marca Fiat, modelo Uno, ano 2010) serão distribuídos nas seguintes unidades judiciárias: Vara da Infância e da Juventude; Central de Execução de Penas Alternativas (CEPAL); Fórum Criminal, Administração do Anexo; Diretoria Judiciária e Central de Mandados (Ceman). Além disso, foi entregue um automóvel zero km (marca Toyota, modelo Corolla, ano 2010), que será utilizado como carro executivo da presidência do TJAC.

Com esse feito, a atual gestão conclui o processo de renovação da frota do Judiciário Acreano, que já contemplou outras unidades da Capital e de todo o Estado – com a aquisição de caminhonetes e motoclicletas.

Com custo de R$ 235 mil, os automóveis foram adquiridos com o dinheiro arrecadado pelo leilão de bens móveis considerados inservíveis – realizado em junho de 2010. Nesse sentido, os novos veículos sejam distribuídos substituirão aqueles que – em razão do tempo de uso e do elevado custo de manutenção -, serão levados a leilão cujo processo já se encontra em curso.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.