Programa Justiça Comunitária: mutirão de atendimentos no bairro Tancredo Neves nesta sexta (10)

O Programa Justiça Comunitária promove nesta sexta-feira (10), na Associação de Moradores do bairro Tancredo Neves, mais um mutirão de atendimentos em Rio Branco.

A ação faz parte dos convênios celebrados pelo TJAC com a Prefeitura de Rio Branco e com o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), do Ministério da Justiça. Também contará com a participação dos agentes do modulo de saúde.

Ao longo do dia, o cidadão terá a sua disposição uma série de serviços. A equipe de agentes comunitários do Programa atenderá a população com orientações jurídicas e mediação de conflitos, visando o estabelecimento de acordos, além de fazer o encaminhamento de suas demandas aos órgãos do Sistema de Justiça.

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) também estará presente durante a atividade com uma equipe de servidores e uma urna eletrônica, para explicar o procedimento de votação e esclarecer dúvidas da população neste momento eleitoral.

A atividade contará, ainda, com alguns atrativos, pois o módulo de saúde estará funcionando normalmente, oferecendo exames de glicemia capilar e aferição de pressão arterial, assim como os alunos das creches e escolas do bairro farão apresentações artísticas.

Os próximos atendimentos do Programa Justiça Comunitária em Rio Branco acontecerão nos seguintes dias e locais: dia 17/09, no bairro Mocinha Magalhães (Regional 4); e no dia 24/09, no bairro Sobral (Regional 6), na Escola Serafim Salgado.

Para mais informações, os interessados devem ligar para a Secretaria do Programa Justiça Comunitária, que atende no número (68) 3211-5512. Também pode ligar para o telefone da sede  do Programa (68) 3226-3281.  

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.