Direção do TJAC prestigia posse dos novos procuradores do Ministério Público

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre e o Corregedor Geral da justiça, Desembargadores Pedro Ranzi e Samoel Evangelista, prestigiaram a solenidade de posse dos quatro novos Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre MPE/AC.
 

Kátia   Rejane   de   Araújo   Rodrigues,   Gilcely   Evangelista   de   Araújo  Souza,   Álvaro   Luiz   Araújo Pereira   e Carlos Roberto da   Silva Maia   foram   empossados   pelo Procurador-Geral de   Justiça, Sammy Barbosa Lopes, em solenidade realizada na noite de sexta-feira (10), no auditório da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO).
 
Para o Desembargador Pedro Ranzi, a ascensão funcional dos novos Procuradores é merecida e representa o fortalecimento do Parquet. "O Tribunal se sente honrado em prestigiar este ato e deseja sucesso aos empossados  sucesso em mais esta missão", enfatizou.
 
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.