Visitas Institucionais

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, recebeu no dia 28 de abril, em seu gabinete, a visita do novo Gerente do Setor Público do Banco do Brasil no Acre, Marcolino José Rodigueiro.

Durante a visita, Rodigueiro reafirmou o apoio da instituição financeira às ações do Judiciário acreano, tendo recebido como resposta a afirmativa de que o Tribunal se sente orgulhoso em poder contar sempre com a parceria do Banco do Brasil.

As duas instituições já firmaram várias parcerias importantes, como o que possibilitou a revitalização do Palácio da Justiça e da aquisição dos novos equipamentos que compõem o Parque Gráfico do Poder Judiciário Estadual.

No mesmo dia, o Presidente do TJAC recebeu a visita do Secretário Estadual de Justiça e Direitos Humanos, Henrique Corinto, oportunidade em que foram discutidas algumas ações que vêm sendo desenvolvidas pelas duas instituições.

Corinto reafirmou o apoio da Secretaria ao trabalho desenvolvido pelo Judiciário e agradeceu a contribuição que a pasta que dirige tem recebido da atual administração do Tribunal.

O Presidente do TJAC agradeceu a visita e declarou que o Judiciário Acreano continuará sua política de trabalhar harmonicamente com as demais instituições em prol do desenvolvimento e na busca constante de fazer justiça no Estado.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.