Tribunal do Júri de Brasiléia julgará pai e filho acusados de homicídio

O Tribunal do Júri da Comarca de Brasiléia, localizada a 245 quilômetros de Rio Branco, na fronteira entre o Acre e a Bolívia, julgará na próxima terça-feira (25) os réus Adonai Ferreira Bronzeado e seu filho Adônis Bronzeado, acusados de assassinar a tiros de revolver Manoel Inácio da Silva (processo nº 003.09.002517-5), fato ocorrido no dia 27 de setembro de 2009.

A sessão de julgamento acontecerá no plenário do Fórum Dr. Evaldo Abreu de Oliveira, com início previsto para as 8h, e será presidida pelo Juiz de Direito Alesson Braz, que responde pela Vara Criminal da Comarca.

Tendo em vista que o crime causou grande comoção social na cidade, o magistrado solicitou a interdição de parte da rua em frente ao Fórum onde acontecerá o julgamento, bem como providenciou o reforço do esquema de segurança no local, que será feito por membros das polícias Federal, Civil e Militar.

Segundo julgamento

Este será o segundo julgamento de Adônis Bronzeado neste ano. Em fevereiro, ele foi condenado à pena de seis anos e seis meses de prisão em regime fechado, por ter assassinado a facadas, no dia 28 de dezembro de 2008, o estudante Jefferson Freitas da Silva (processo nº 003.08.003120-2), filho de Manoel Inácio.

 

Leia mais:

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.