Provas do Processo Seletivo para Estagiários serão aplicadas domingo (09)

Serão aplicadas no próximo domingo (09) as provas do processo de avaliação e seleção de candidatos, para formação de cadastro de reserva de Estágio de Estudantes de Nível Superior no âmbito da Comarca de Rio Branco.

As provas objetiva (1ª fase) e de redação (2ª fase) serão aplicadas conjuntamente, das 14h às 18h, no campus da UNINORTE, localizado na BR-364, Km-02, Alameda Hungria, 200, Jardim Europa II.

O candidato deverá se apresentar-se no local indicado com pelo menos trinta minutos de antecedência do horário marcado para seu início, quando os portões serão abertos. Também deverá estar munido de seu RG, ou outro documento hábil, conforme o Edital nº 06/2010. Não serão aceitos títulos eleitorais, certidões de nascimento, carteira nacional de habilitação (modelo antigo), carteiras de estudante, entre outros.

Somente serão corrigidas as provas de redação dos candidatos que obtiverem média igual ou superior a 50% no cômputo geral da prova objetiva, a qual será composta de trinta questões de múltipla escolha.

A prova de redação deverá ter no mínimo de 20 e no máximo 30 linhas. O tema será relacionado a assunto da atualidade, na área políticosocial, que será disponibilizado no momento da realização da prova, sendo avaliada a parte técnica, gramatical e redacional.

De acordo com o Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), mais de mil candidatos se inscreveram no período de 19 a 23 de abril.

Para mais informações, os candidatos devem conferir o Edital do processo seletivo, acessando o portal do Tribunal de Justiça do Acre (www.tjac.jus.br) ou ligar para a Secretaria do Centro CECAP – (68) 3211-5548 e 3211-5547.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.