Projeto Cidadão participa da programação festiva de aniversário de Senador Guiomard

O Tribunal de Justiça do Acre e a Prefeitura do Município de Senador Guiomard, por meio de uma parceria, realizarão uma edição especial do Projeto Cidadão durante a programação festiva em alusão ao aniversário da cidade.

Todos os tradicionais serviços oferecidos pelo Projeto Cidadão estarão disponíveis à população nos próximos dias 14 (sexta-feira) e 15 (sábado) de maio.

Haverá atendimentos na área de saúde, expedição de documentos, orientação jurídica e benefícios sociais. Também será realizado o casamento coletivo, mas para isso os interessados devem pegar uma senha no local de atendimento. Tanto na sexta-feira (das 8h às 17h) quanto no dia do casamento, sábado (das 8h às 12h), será distribuída uma centena de senhas para a cerimônia, que ocorrerá às 17h.

Os atendimentos acontecerão na escola Veiga Cabral, em frente à praça central da cidade, sempre das 8h às 17h.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.