Processo Seletivo para Estagiários: Confirmação de inscrição e convocação de candidatos para prova

O Tribunal de Justiça do Acre, por meio do Edital nº 10, publicado na edição de hoje (06) do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 3 a 8), torna pública a convocação dos candidatos que tiveram suas inscrições confirmadas pelo Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP) para participarem do Processo Seletivo para Estagiários – Estudantes de Nível Superior da Comarca de Rio Branco.

A aplicação das provas acontecerá no próximo domingo (09), com início às 14 horas, no Bloco “D”, salas do térreo e 1º piso, do campus da União Educacional do Norte (UNINORTE), localizado na BR-364, Km-02, Alameda Hungria, 200, Jardim Europa II, em Rio Branco.

Para mais informações, os interessados podem clicar aqui (link especial sobre o certame) ou ligar para os telefones (68) 3211.5548 e 3211.5546 – Secretaria do CECAP.

 

 

 

 

            

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.