Concurso para Servidores do TJAC: FMP emite comunicado aos candidatos

Comunicado

A Fundação Escola Superior do Ministério Público, empresa responsável pela organização e realização do concurso público para servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, comunica que as provas de redação estão sendo desidentificadas e os códigos de barras estão sendo apostos, para que os canhotos sejam destacados e enviados para o TJAC, a fim de, depois disso, serem encaminhadas aos examinadores para a devida correção, conforme estabelece o edital:

6. DA PROVA DE REDAÇÃO

6.1 A prova de redação, de caráter eliminatório, será realizada no mesmo horário, dia e local em que ocorrerá a prova objetiva e versará sobre tema da atualidade.

6.2 As provas de redação terão rodapé destacável, marcado com código de barras contendo o número de inscrição de cada candidato, no qual o candidato fará sua identificação, e a parte superior da folha, com igual código de barras, sem a numeração do candidato, que será destinada à redação, não podendo esta conter nenhuma identificação do candidato, sob pena de nulidade da prova.

§ 1º As redações e os rodapés serão acondicionados em separado, inclusive da prova objetiva, para posterior correção sem identificação. A identificação das redações só ocorrerá após a correção pelos examinadores.

§ 2º Só serão corrigidas as redações dos candidatos classificados até o número estabelecido na tabela do item 1 deste Edital, os quais serão identificados pelo código de barras, por sistema eletrônico, de forma que não se identifique o candidato antes da devida correção.

Empresa Fundação Escola Superior do Ministério Público

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.