TJAC promove Curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos

O Tribunal de Justiça do Acre vai promover, por meio do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), o Curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos.

O treinamento, que acontecerá no período de 26 a 30 de abril,  das 14 às 18h, no auditório do CECAP, terá uma carga horária de 20 horas e se destina a capacitar as pessoas envolvidas no processo de desenvolvimento local a elaborarem projetos para acesso aos recursos dos fundos públicos e privados existentes no Brasil.         

O curso terá como facilitador o economista Carlos Alberto de Oliveira Lima, graduado pela Universidade Federal do Acre. O público alvo é composto de 30  servidores da Diretoria de Planejamento, Diretoria de Administração, Diretoria de Recursos Humanos, Diretoria de Finanças, Núcleo de Gestão Estratégica e Corregedoria Geral da Justiça.

O conteúdo programático do treinamento consiste nas seguintes disciplinas: Concepção de projetos, estrutura de projetos, elaboração de projetos, conhecendo os financiadores e avaliação de projetos.   

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.