TJAC abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários

O Tribunal de Justiça do Acre abre, a partir desta segunda-feira (19), até o dia 23 de abril de 2010, as inscrições do processo de avaliação e seleção de candidatos, para formação de cadastro de reserva de Estágio de Estudantes de Nível Superior no âmbito da Comarca de Rio Branco.

O Edital nº 06/2010, com as regras do certame, organizado pelo Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), foi publicado na edição de quarta-feira (14), do Diário da Justiça Eletrônico (fls.03, 04 e 05).

De acordo com o edital, poderão participar os alunos devidamente matriculados nas faculdades Faao, Aesacre, Uninorte, Unopar e Coc, e também da UFAC, nos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, História, Letras/ Português, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Sistemas de Informação, Serviço Social, Tecnologia em Recursos Humanos, Tecnologia em Redes de Computadores e Turismo.    

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela Internet (acesse aqui), no endereço eletrônico https://www.tjac.jus.br, no período de 19 a 23 de abril de 2010. Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet, serão disponibilizados, para inscrição no período assinalado, com exceção do dia 21, feriado nacional, terminais de computadores no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, situado na Rua Marechal Deodoro, 471, Centro, em frente ao Ministério Público Estadual, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A taxa de inscrição reverter-se-á na doação de 1 kg de alimento não perecível, excetuando-se sal, que deverá ser entregue no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, até o dia 28 de abril.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.