A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) está alertando aos magistrados e servidores do Poder Judiciário Acreano para a necessidade dos memos se cadastrarem no sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), que será implantado no âmbito do tribunal de Justiça do Acre nos próximos dias.
O objetivo da implantação da nova ferramenta é tornar mais célere, econômico e eficaz o trâmite administrativo, com o encaminhamento de requerimentos e outros documentos por meio eletrônico.
Segundo o Diretor de Tecnologia da Informação do TJAC, Roberto Romanholo, após a implantação do GED vantagens como Gratificação de Nível Superior, Indenização de Férias, Licença Prêmio, Gratificação de Capacitação e Verbas Recisórias deverão que ser requeridas, obrigatoriamente, por meio eletrônico na Intranet.
Para utilizar o novo sistema, magistrados e servidores deverão efetuar seus cadastros na Intranet, clicando no link a seguir e preencher o formulário virtual: clique aqui
A implantação do novo sistema atende às metas números 6 e 10 do Judiciário Brasileiro para 2010, de reduzir a pelos menos 2% o consumo per capita (magistrados, servidores, estagiários e terceirizados) com energia elétrica, telefone, papel, água e combustível, bem como realizar, por meio eletrônico, 90% das comunicações oficiais entre os órgãos da Justiça.
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