Juíza realiza audiência pública em área de invasão no Bairro Belo Jardim, em Rio Branco

A Juíza de Direito Substituta Ivete Tabalipa, que atua na 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, realizou na manhã do dia 25 deste mês  audiência pública de instrução para reintegração de posse de uma área de terras localizada no bairro Belo Jardim da Capital.
 

 
O objetivo era encontrar uma solução conjunta para por fim ao litígio entre moradores e os proprietários da área, ocupada atualmente por cerca de 70 famílias.
 
A audiência aconteceu na Escola Estadual Rural de Ensino Fundamental Santo Antônio II, onde a magistradareuniu os moradores,representantes daDefensoria Pública de Estado e demais partes interessadas.
 
Durante a audiência a juíza fez questão de ressaltar o empenho do judiciário em encontrar uma solução para o problema, inclusive se dispondo a ir até ao local do litígio para ouvir as partes. "Fizemos questão de vir  e não esperamos que as partes viessem até nós em busca de uma solução", enfatizou a magistrada.
 
A magistrada ouviu os moradores e os proprietários da área, para tomar conhecimento da situação real da questão, tendo   ficado definida a realização de novas audiências como forma de encaminhar uma solução para o problema.
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.