Concurso TJAC: divulgado total de inscritos

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou nesta quarta-feira (14) o total de candidatos inscritos no concurso público que vai selecionar os candidatos às 330 vagas oferecidas para níveis médio e superior para provimento de cargos do quadro de pessoal efetivo do Poder Judiciário Estadual, que está sendo executado pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul – FMP.

Ao todo, 11.562 candidatos disputam as vagas existentes, uma média de 35,03 candidatos por vaga.  O cargo de auxiliar Judiciário (nível médio)   apresenta maior número de candidatos: 7.089 candidatos, para 61 vagas, uma média de 1.644 candidatos por vaga. Rio Branco possui o maior número de candidatos para todos os cargos: 6.928.

 
Veja aqui a relação de candidatos.
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.