Presidente do TJAC recebe novo Procurador Geral de Justiça

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, recebeu na semana passada a visita do novo Procurador Geral de Justiça do Estado do Acre (MPE/AC), Sammy Barbosa. Esta foi a primeira visita oficial do representante do Ministério Público do Estado do Acre à Direção do Tribunal, desde sua posse em janeiro deste ano.

Durante o encontro, o Presidente do TJAC ratificou o apoio do Judiciário às ações desenvolvidas pelo Ministério Público Estadual e exaltou as parcerias e relações respeitosas entre as duas instituições.

O Desembargador Pedro Ranzi parabenizou o novo Procurador Geral de Justiça pelo brilhante trabalho que tem desenvolvido ao longo de sua carreira, a exemplo do que ocorre com os demais membros do Parquet.

"O Ministério Público do nosso Estado tem papel importantíssimo para a manutenção da Ordem e do Estado de Direito em nosso Estado", enfatizou Pedro Ranzi.

O Procurador Geral ressaltou a necessidade da continuidade da convivência harmônica entre duas instituições e garantiu apoio do Ministério Público Estadual às atividades do Judiciário Estadual.

 

 

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.