Dia Internacional da Mulher: TJAC homenageia magistradas e servidoras

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, data em que é feriado estadual no Acre, o Tribunal de Justiça realiza durante esta sexta-feira (04) a distribuição de uma lembrança a suas magistradas e servidoras.

Na Capital, Rio Branco, elas receberam uma rosa vermelha e nas demais cidades do Estado, chocolates. O ato singelo expressa o carinho, respeito e reconhecimento da Direção do Tribunal para com as mulheres e sua luta, em busca de direitos, valorização pessoal e profissional.

Atualmente, o Judiciário Acreano possui em seu quadro 19 magistradas e 912 servidoras e terceirizadas, que chegam a ocupar 23% dos cargos de chefia. Em sua mensagem de felicitação às mulheres, o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Pedro Ranzi, escreveu “Mulher – você que é um pouco de tudo, que vive, vence e luta; você que conquistou o seu espaço e mostrou suas potencialidades, parabéns!”

Veja a agaleria de imagens completa aqui.

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.