TJAC realiza processo seletivo para contratação de psicólogo e estagiários

O Tribunal de Justiça do Acre realizará processo seletivo para a contratação temporária de 01 (um) psicólogo e formação de cadastro reserva de psicólogos e estagiários. O Edital nº 05/2010, com as regras do certame, organizado pelo Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), foi publicado na edição desta quinta-feira (25), do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 05 a 07).

De acordo com o edital, os candidatos selecionados auxiliarão na execução do Convênio nº 084/2008, celebrado entre o Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Reforma do Judiciário, e o TJAC. Poderão participar do certame os candidatos portadores de certificado de conclusão de curso de nível superior em psicologia e os alunos matriculados no 3º período do curso de nível superior em psicologia.

As inscrições realizar-se-ão no período de 25 de fevereiro a 03 de março de 2010, nos horários das 8h às 13h e das 15h às 18h, no Centro de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário.

Os interessados poderão obter mais informações por meio dos telefones (68) 3211-5548 e 3211-5547 – Secretaria do CECAP.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.