Escola Superior da Magistratura publicará segunda edição da sua revista institucional

A Escola Superior da Magistratura do Acre publicará, em breve, o segundo volume da Revista ESMAC. Os trabalhos científicos dos magistrados acreanos já poderão ser encaminhados para o e-mail esmac@tjac.jus.br, para serem, em seguida, organizados nessa segunda edição. O prazo para o envio é até 26 de fevereiro.

Como forma de aperfeiçoar a comunicação institucional e dar visibilidade às suas realizações, a ESMAC produziu, em 2009, uma agenda anual das atividades acadêmicas, artigos sobre as atividades realizadas em parceria com a Assessoria de Comunicação Social do TJAC, como folders, convites, clipping e certificados relacionados aos cursos ofertados, além das primeiras edições do Informativo e da Revista ESMAC.

O Informativo priorizou a divulgação das atividades de gestão da Escola, destacando as principais realizações e conquistas. A produção do primeiro volume da Revista ESMAC teve como objetivo divulgar a produção científica dos magistrados apresentados ao Programa de Capacitação em Poder Judiciário – MBA em Poder Judiciário (FGV-Direito Rio). 

A edição da Revista ESMAC contou com um trabalho criterioso da comissão editorial, que busca tornar a publicação um instrumento para o aperfeiçoamento do aprendizado acadêmico, bem como para disseminar a produção científica e jurídica do Estado.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (68) 3211-5545 – Secretaria da ESMAC.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Esmac)

Leia mais:

 


 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.